Tactical Ops 3.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultima Rodada!

5 participantes

Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Ultima Rodada!

Mensagem por JuV!d4LoK4 Sáb 27 Nov 2010 - 13:05

Tabela editada pelo ED.SHOT, boa sorte aos Clan's.



Ultima Rodada! Campz

JuV!d4LoK4
JuV!d4LoK4
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 52
Pontos : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - VL Carrão - ZL

http://brothersteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por CarpeDiem Sáb 27 Nov 2010 - 16:19

tabela especial.

Eu coloquei o link da tabela la.
CarpeDiem
CarpeDiem
Administrador
Administrador

Mensagens : 75
Pontos : 122
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2010

https://to-aot-brasil.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por Mendigorama Sáb 27 Nov 2010 - 20:19

Jogadores especiais fazem tabelas especiais UHAHUAUHAHUUHAHUAHUAUH

Mendigorama
Admin´S IP
Admin´S IP

Mensagens : 36
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por JuV!d4LoK4 Sáb 27 Nov 2010 - 21:30

uahushuahuhsuha =D

carpediem nao eh nada especial uhauhsuhasa
JuV!d4LoK4
JuV!d4LoK4
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 52
Pontos : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - VL Carrão - ZL

http://brothersteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por CarpeDiem Sáb 27 Nov 2010 - 21:34

JuV!d4LoK4 escreveu:uahushuahuhsuha =D

carpediem nao eh nada especial uhauhsuhasa

mas a tabela acima é totalmente Especial.


RIAIRIARIA!
CarpeDiem
CarpeDiem
Administrador
Administrador

Mensagens : 75
Pontos : 122
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2010

https://to-aot-brasil.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por Assault Dom 28 Nov 2010 - 14:39

os especiais do cdz provalmente ficaram com medo e deram wo..apesar que o resultado do wo nao seria muito diferente do placar que seria no jogo..
agora eh noise BNT

Assault

Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por JuV!d4LoK4 Dom 28 Nov 2010 - 16:41

parabens pela vitoria suada BEK agora é noise!

pow pow pow nos BEK kkkkkkkkkkkkkk
JuV!d4LoK4
JuV!d4LoK4
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 52
Pontos : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - VL Carrão - ZL

http://brothersteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por dygow Dom 28 Nov 2010 - 19:18

Assault escreveu:os especiais do cdz provalmente ficaram com medo e deram wo..apesar que o resultado do wo nao seria muito diferente do placar que seria no jogo..
agora eh noise BNT

ai que vc se engana, o wo nao foi proposital, primeiramente, nos jogamos quinta e normalmente qndo um time joga quinta o seu prox jogo eh somente na outra semana, como estou muito emocionado de jogar este campeonato e estou chorando neste momento por nao ter lembrado do jogo, pois estava comendo um delicioso churrasco.

Alias e o MEDO? to morrendo de medo, tô todo cagado dentro da banheira postando do meu notebook aqui...

parabens pela vitória e so digo uma coisa


CDZZZZ NUNCA TE ESQUECEREEEEEI PELOS DIAAAS QUE PASSEEEEII POR TIII CDZZZZZZZZZZZZZZZZ


cdz com 2 semanas jah era maior que 70% dos times deste campeonato, se o senhor "Ego ascendente" A.k.a assault gosta de vencer, parabens pela vitoria e busquem mais uma taça e mostrem pq vcs são tão especiais, jah que o time do bnt quase perdeu pra nos que nao treinamos nem um dia, o jogo da final será tão emocionate qnto o jogo do cdz contra o cqc. E eu tbm sou um cara especial sabe pq?
"PQ MINHA MAE SEMPRE DIZ QUE EU SOU MUITO ESPECIAL ".

Abraços e comemorem mais um titulo.







dygow
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por Assault Dom 28 Nov 2010 - 19:54

dygow escreveu:
Assault escreveu:os especiais do cdz provalmente ficaram com medo e deram wo..apesar que o resultado do wo nao seria muito diferente do placar que seria no jogo..
agora eh noise BNT

ai que vc se engana, o wo nao foi proposital, primeiramente, nos jogamos quinta e normalmente qndo um time joga quinta o seu prox jogo eh somente na outra semana, como estou muito emocionado de jogar este campeonato e estou chorando neste momento por nao ter lembrado do jogo, pois estava comendo um delicioso churrasco.

Alias e o MEDO? to morrendo de medo, tô todo cagado dentro da banheira postando do meu notebook aqui...

parabens pela vitória e so digo uma coisa


CDZZZZ NUNCA TE ESQUECEREEEEEI PELOS DIAAAS QUE PASSEEEEII POR TIII CDZZZZZZZZZZZZZZZZ


cdz com 2 semanas jah era maior que 70% dos times deste campeonato, se o senhor "Ego ascendente" A.k.a assault gosta de vencer, parabens pela vitoria e busquem mais uma taça e mostrem pq vcs são tão especiais, jah que o time do bnt quase perdeu pra nos que nao treinamos nem um dia, o jogo da final será tão emocionate qnto o jogo do cdz contra o cqc. E eu tbm sou um cara especial sabe pq?
"PQ MINHA MAE SEMPRE DIZ QUE EU SOU MUITO ESPECIAL ".

Abraços e comemorem mais um titulo.







Ja que o problema é que voces esqueceram e nao estao com medo, façamos o seguinte, jogamos contra voces essa semana num dia a marcar, que tal? E não se preocupe BNT, nosso jogo com voces nao ira atrasar por isso.
Ser melhor que 70% dos clans do TO ate um time montando soh por caras que começaram a jogar hoje pode ser.
Agora quero ver a proxima desculpa de nao jogar que alias, se for pra isso, nem poste que fica mais bonito.
E nao quero detalhes da sua vida particular ou o que voce faz, isso nao me interessa.
Abraço.

Obs: se voce nao sabe o que significa EGO, por favor, nao use a palavra.

Assault

Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por Mendigorama Dom 28 Nov 2010 - 23:44

Não tenho nada a ve com a briga, mas não entendi o motivo de tanto orgulho de falar que o time do cdz nunca treina e chegou na final. Na boa, se orgulhar de ser desorganizado? E não conseguir fazer quase nenhum cf? Isso é motivo de orgulho?
Qualquer um faz isso... fora o fato que ganharam do cqc que nunca jogaram um camps, do Bek com 4 players, perderam pro BNT e deram WO em seguida.
Eu teria vergonha de falar que foram bem no campeonato, na moral.
Um clan que entra no camps somente pra tirar sarro da galera que quer participar não tem motivos pra se orgulhar.
Muito pelo contrário, achei totalmente tosco a atitude de vcs em relação a boa vontade da galera que agitou o camps. E que por sinal estava indo muito bem se não fosse esse WO numa final.

Isso não é para briga, e sim apenas para vc pensar....

Obs: Ontem tinham 2 cdz, q nao preciso nem falar quem é, dando tk no server do JPA e achando a maior graça. Acabou com a diversão da galera no server. Ter 2 negos desses no clan é motivo de vergonha e não de orgulho.

Abraços.

Mendigorama
Admin´S IP
Admin´S IP

Mensagens : 36
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por dygow Seg 29 Nov 2010 - 12:02

Mendigorama escreveu:Não tenho nada a ve com a briga, mas não entendi o motivo de tanto orgulho de falar que o time do cdz nunca treina e chegou na final. Na boa, se orgulhar de ser desorganizado? E não conseguir fazer quase nenhum cf? Isso é motivo de orgulho?
Qualquer um faz isso... fora o fato que ganharam do cqc que nunca jogaram um camps, do Bek com 4 players, perderam pro BNT e deram WO em seguida.
Eu teria vergonha de falar que foram bem no campeonato, na moral.
Um clan que entra no camps somente pra tirar sarro da galera que quer participar não tem motivos pra se orgulhar.
Muito pelo contrário, achei totalmente tosco a atitude de vcs em relação a boa vontade da galera que agitou o camps. E que por sinal estava indo muito bem se não fosse esse WO numa final.

Isso não é para briga, e sim apenas para vc pensar....

Obs: Ontem tinham 2 cdz, q nao preciso nem falar quem é, dando tk no server do JPA e achando a maior graça. Acabou com a diversão da galera no server. Ter 2 negos desses no clan é motivo de vergonha e não de orgulho.

Abraços.

pra vc eu peço desculpas, somente pra vc, pelo os abobados dando tk, jah tirei eles do clan no ESE, e nao me orgulho de nao treinar e ir bem, pq esse nao eh o meu cçan, eh apenas um time que montei pra jogar de boa, foi um erro?? foi sim, nao deveria ter montado na ultima hora. Mas nao posso fazer mais nada....

dygow
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por Mendigorama Seg 29 Nov 2010 - 12:05

dygow escreveu:
Mendigorama escreveu:Não tenho nada a ve com a briga, mas não entendi o motivo de tanto orgulho de falar que o time do cdz nunca treina e chegou na final. Na boa, se orgulhar de ser desorganizado? E não conseguir fazer quase nenhum cf? Isso é motivo de orgulho?
Qualquer um faz isso... fora o fato que ganharam do cqc que nunca jogaram um camps, do Bek com 4 players, perderam pro BNT e deram WO em seguida.
Eu teria vergonha de falar que foram bem no campeonato, na moral.
Um clan que entra no camps somente pra tirar sarro da galera que quer participar não tem motivos pra se orgulhar.
Muito pelo contrário, achei totalmente tosco a atitude de vcs em relação a boa vontade da galera que agitou o camps. E que por sinal estava indo muito bem se não fosse esse WO numa final.

Isso não é para briga, e sim apenas para vc pensar....

Obs: Ontem tinham 2 cdz, q nao preciso nem falar quem é, dando tk no server do JPA e achando a maior graça. Acabou com a diversão da galera no server. Ter 2 negos desses no clan é motivo de vergonha e não de orgulho.

Abraços.

pra vc eu peço desculpas, somente pra vc, pelo os abobados dando tk, jah tirei eles do clan no ESE, e nao me orgulho de nao treinar e ir bem, pq esse nao eh o meu cçan, eh apenas um time que montei pra jogar de boa, foi um erro?? foi sim, nao deveria ter montado na ultima hora. Mas nao posso fazer mais nada....
Sem crise, bola pra frente!

Mendigorama
Admin´S IP
Admin´S IP

Mensagens : 36
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima Rodada! Empty Re: Ultima Rodada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos