Tactical Ops 3.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Desban!

+8
Phoenix
|-|eatoN
[$.D.N]*m4g1Co|d3|Oz
Dallas'
bigode
oNBoNGo
Sask
JuV!d4LoK4
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Pedido de Desban!

Mensagem por JuV!d4LoK4 Qua 28 Jul 2010 - 1:56

Foi banido ??? poste aqui!
JuV!d4LoK4
JuV!d4LoK4
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 52
Pontos : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - VL Carrão - ZL

http://brothersteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty =TNT=Alemao=

Mensagem por JuV!d4LoK4 Qua 28 Jul 2010 - 23:37

Banido no server |BrO|>Brother's Team< até dia 28 de Agosto, motivo: dei ban de um mapa por tk o msm reseto o server e volto com outro nick smurfando e dando tk, dei ban de novo, ele fez a msm coisa até que foi banido pela 3 vez e nao voltou mais, resetou o modem e volto a jogar hoje no server |BrO| perguntei se o ban dele tinha acabado ele me respondeu com a maior irônia entao como nao ta nem ai pra nada ta banido ateh 28 de agosto.

Pedido de Desban! Tntalemo

Uploaded with ImageShack.us
JuV!d4LoK4
JuV!d4LoK4
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 52
Pontos : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - VL Carrão - ZL

http://brothersteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Sask Qui 29 Jul 2010 - 11:35

JuV!d4LoK4 escreveu:Banido no server |BrO|>Brother's Team< até dia 28 de Agosto, motivo: dei ban de um mapa por tk o msm reseto o server e volto com outro nick smurfando e dando tk, dei ban de novo, ele fez a msm coisa até que foi banido pela 3 vez e nao voltou mais, resetou o modem e volto a jogar hoje no server |BrO| perguntei se o ban dele tinha acabado ele me respondeu com a maior irônia entao como nao ta nem ai pra nada ta banido ateh 28 de agosto.

Pedido de Desban! Tntalemo

Uploaded with ImageShack.us

Uai o Conker Tbm Foi ban ?
Soh Por causa do Alemão
Puts
Sask
Sask
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 35
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Casa do Chunda

http://www.tacticalclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por oNBoNGo Qui 29 Jul 2010 - 22:06

para de ser burro sask ele foi kikado por que estava parado _|_
oNBoNGo
oNBoNGo

Mensagens : 12
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 36
Localização : sP/zL Villa Carrao Soh Quem eH !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por bigode Qui 29 Jul 2010 - 23:04

ele Seee- fUFUFUFFUFUFUFUFU
bigode
bigode

Mensagens : 4
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 29
Localização : rio da cocotas >:<

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Dallas' Qui 29 Jul 2010 - 23:05

ate quando o ban dexa ele de molho por uns 2 meses aee KKKKKKKK'
Dallas'
Dallas'

Mensagens : 43
Pontos : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 31
Localização : Cascavel-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty So isso ?

Mensagem por [$.D.N]*m4g1Co|d3|Oz Qui 29 Jul 2010 - 23:05

Por mim poderia ser banido por uso de cheat tbm que ao que me parece usa de vez em quando apesar de ser nbzao

[$.D.N]*m4g1Co|d3|Oz

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Ban ban ban!

Mensagem por |-|eatoN Sex 30 Jul 2010 - 4:26

galera vamos começar a colocar de mo tambem alguem sabe como coverte?
|-|eatoN
|-|eatoN

Mensagens : 24
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por JuV!d4LoK4 Sex 30 Jul 2010 - 18:30

0moplata escreveu:galera vamos começar a colocar de mo tambem alguem sabe como coverte?

baixei um tal de fraps ele grava video como se fosse demo se alguem ja usou poste no topico TO-AoT acho melhor pra nao floodar aki vlw

PS:SASK burroooo!!!
JuV!d4LoK4
JuV!d4LoK4
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 52
Pontos : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - VL Carrão - ZL

http://brothersteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty ALEMAO

Mensagem por [$.D.N]*m4g1Co|d3|Oz Seg 2 Ago 2010 - 1:58

Chamei o Alemao de cheater no server ele ficou revoltado e me deu tk ...
se entrega o garoto ...fica nervosa nao ahuahuauhuaa


E


Hard Games é Meu Piru De Natal=]

[$.D.N]*m4g1Co|d3|Oz

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Num vai faze falta msm ..

Mensagem por Phoenix Seg 9 Ago 2010 - 17:36

Se n kiser tira o ban blza .. mas RIDICULA a administraçao do server do BET ... o sepultura me deu tk e eu puni ele e ele me kiko e dps me baniu ..

LOL ?
Ah velho vai aprende a administra um sv .. larga SA na mao de qlqr um ... mas eras isso Razz
Bjundas !
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 11
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Ridicula ? Ridicula eh sua atitude !

Mensagem por Nade Qua 11 Ago 2010 - 12:03

Estou para prestar esclarecimentos do acontecido ..
Pq Phoenix falo somento do BAN ? foi do nda ? sem motivo ?
Pq ki todo pia pançudo eh folgado mais na hora de relata só conta meia verdade ?
Ridicula eh sua atitude .. conto pra mamae tbm ?
Foi por tk sim ? Nao ..pois o player Sepultura o kiko depois Baniu foi somente por sua atitude e nao por outro motivo !
Tk qq um da ou jah deu ,mais sempre com um pedido de desculpas no finaL !
E voce Injutiçado foi banido por desrrespeito , pq desmereceu o player depois do tk acontecido !
Qnts vezes Phoenix eu ti dei tk sem kere , e sempre fu xingado humilhado nao pq nao ligo oq piazadinha fala,e eu mi desculpava na HUMILDADE e voce sempre
xingando e mostra q nao tem respeito por nenhum player keim dira por voce !
Q atire a primeira pedra o Admin ki aceita derrespeito de qq player na frente de todos !
Eu apoio totalmenta a atitude do PLayer Sepultura por consumar o Ban , c nao eu msm teria feito !
Seu ban vai ser retirado mais se o caso c retipir ,eu MSM {bet}*Nade irei bani-lo novamente ..
Pois eu msm fikei banido no server "BRO" por ser considerado SMURF ,e nao vim aki chorar as pitanga pra ngm ,Nao gosta de mim ou do BET FODA-SE
Nao to neim aih pois respeito todos e sabem disso tive meos contra-tempo ate com o aDMIN do BRO mais foi tdo esclarecido e resolvido ! pois sou MUITO HOMEM para o faze-lo !
E viemos para ficar,sei ki nao jogo nda perto de muitos players mais sou Humilde SIM ! e com o tempo vou aprender a jogar melhor ..e a ADMINISTRAÇÃO do BET keim cuida somos nos ! Ngm do bet vai dar pitaco em server alheio !
Qro primeiramente agradecer o espaço concedido para o meo , o nosso direito de resposta !

Brazilian Elite Team -> Viemos pra fikar !

Nade

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Phoenix Qua 11 Ago 2010 - 12:30

KkkkkKkKK'
Manow to ake chorando .. num to, se quiser tira o ban blz vlw .. mas num vem fala q n respeito ngm pqe nem em conhece tu me conehce rapaz .. falo cm todo mundo de boa .. e qndo tomo tk eu solto bind ... ridiculo .. minhas atitudes ... ??? pq .. pq eu dei tk fui kikado .. e qndo voltei voltei xingando msm .. ridicula uma atitude de um ADM de dar ban so por causa dum tk ...
O ban q c tomo no server .BrO|' foi pqe eu msm e mais o fanhozzy no ts .. pensamos qe o BET num existia mais .. como o fanho disse .. num tinha nada em nenhum forum de BET voltando .. ou otra coisa .. por isso ele te baniu ...
MASSSSSSSSS num to ake p faze intriga .. qer conversa .. vem fala cmg no msn ou no ts slá .. num vo fik ake arranjando intriga nem nada .. pqe NUNCA .. desde q comecei a joga TO desrespeitei ngm ensse jogo . . tanto pqe eu jogo de boa .. a nao ser qe venha uma administração BURRA pra enche o saco ..
Sem mais !!
Abraço !! Very Happy
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 11
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty kkkkkkkkkk

Mensagem por Nade Qua 11 Ago 2010 - 14:02

Nao preciso conhece e nem qro .. intriga ? so sujeito homem parceiro meo jeito de resolve eh diferente !
Adm burra ? pode cre .. mais eu pagueii por isso tenho direito de Admistra d qq forma..
Nao sou marica pra fikaa arrumando criaca parceiro,Onde eu cresci as coisas sao bem diferentes !
De qq forma,Jah nao tenho mais idade pra fika nessa de futrikinha..tenho coisa melhor pra faze !
e por exemplo eu msm jah fui desrrespeitado por voce,e voce lembra muito bem disso ..
Tk as vezes acontece todo mundo faz ou jah fez..
Se nao esta contente com a Nossa administração q apenas esta no começo,eu acho ki voce nao depende do nosso servidor pra joga , neh ?
Estamos aki pra sermos difentes de tudo oq jah viram,mais nao julguem pois estamos apenas aprendendo cmo se faz !
Administra parece facil ? Mais nao eh tao simples cmo parece..mtos smurf's e muitos xiterzinhos rondam o T.O .. q desbaratinam atras de nicks q tenham respeitos ou tag's
de clans fortes...
Trato todos bem qnd aparecem no servidor do Bet, Se nao foi caso a parte ..mais pela minha concepção arrumo treta resolva assim ki mi ensinaram !
Ban , Eu bani sim mais todos ki estavam smurfando nicks de outros players,estamos no começo e será uma jornada cheia de criticas mas é tentando ki se aprende..
Se nao estamos agradando nao posso fazer nda pois na hora de criticar aparece varios ,mais pra elogiar ngm !
Peço paciencia pois estou a pouco tempo no T.O e sou considerado noob por muitos ki eu sei,pois vim do Counter Strike onde passei 5 anos e meio e a jogabilidade e
totalmente diferente !
E se alguei um servidor foi por achar ki sou capaz de administra-lo !
E se estou aki respondendo pq sou Homem de arcar com oq eu falo ou ate msm faço !
Sinto muito até por alguns dos nossos players,pois estamos criando uma forma de levar o clan diferentes de todas.. Mais nao passo o dia inteiro na frente do pc
pra oq fazem ou falam..Mais eh respeitando ki será respeitado,por isso sempre jogo em qq servidor !
E seu ban jah foi retirado pra informar.. só peço ki qnd for entrar no servidor trate os membros cmo c fossem amigos msm ki nao sejam,ou ate msm ignorem pois
assim nao precisarei perder meo tempo em vir ate aki novamente prestar contas de minhas atitudes e atitudes dos dmais !
Sera bem-vindo cmo sempre desde q nao pense ki eh a casa da mãe Joana (KKKK)..


Grato
by Nade

Nade

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Phoenix Qua 11 Ago 2010 - 20:03

1° vc eh sujeito a homem ?? PARABENS .. num falei nada .. ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL' )
2° tem um sv pa administra ?? Ja tive varios ..
3°Vc nem sabe onde eu cresci e nem me conhece p fala d mim ...
4°Num falei nd de smurf e xiter ..
5°alugo um server e eh capaz de administra-lo ? PARABENS .. num falei qe vc n era capaz !! LOL'
6°Nao falei nada do seu clan qe nao ta agradando ou cosia parecida ..
7°ja to cansando de escreve ...
8°eu smrpe respeito TODO MUNDO principalmente quem me conhece .. agora quem se senti ofendido com alguma bind ?? me desculpe mas nao jogue TO entao ...
9°Pelo menos fale coisa com coisa e nao mistura assuntos Wink
10°Nao entrei no server BET e fiz umc arnaval .. eu soh tomei um tk e puni e dps fui banido .. LOL ?'

MASSSS .. se ja ta resolvido n tem mais oqe eu fala .. e xega de fika postando emrda ake ..

SEM MAIS !!



BjoOsMELigueM'


Última edição por Phoenix em Qua 11 Ago 2010 - 20:14, editado 1 vez(es)
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 11
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por JuV!d4LoK4 Qua 11 Ago 2010 - 21:11

Nade escreveu:
Administra parece facil ? Mais nao eh tao simples cmo parece..mtos smurf's e muitos xiterzinhos rondam o T.O .. q desbaratinam atras de nicks q tenham respeitos ou tag's
de clans fortes...
poe ESE que acaba com os smurf e xiters é simples mano ^^

ps: vc é um TKzento da porra nas nades kkkkkkkk não eh atoa q seu nick eh nade hahahaha


Última edição por JuV!d4LoK4 em Sáb 14 Ago 2010 - 17:37, editado 1 vez(es)
JuV!d4LoK4
JuV!d4LoK4
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 52
Pontos : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - VL Carrão - ZL

http://brothersteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Pedido de desban !

Mensagem por Nade Sáb 14 Ago 2010 - 15:49

Me baniram do CDP e falam ki a administração do BET eh ridicula..soltam S.A na mao de qq um dah nisso !
Estou aki pra pedir o desban nao por mim,pois aki em ksa são 3 computadores onde jogam eu ,Sepultura e Crazy_bob .
Antes de ontem de madrugada entrei no servidor do BKT c nao mi engano e estava o clan |ADC| onde faltava um player para o lado do SF,
e cmo eim nenhum outro servidor tinha gente entrei tbm onde os players do ADC votaram em mim e assim me kikando !
Perguntei c era treino e assim msm cmo treinam faltandu um para um lado ! E assim prometi q eim meo servidor nao jogariam mais,pois
c achando no direito de kikarar-me sendo q o servidor nao os pertencia ! injustiça considero !
Assim agora a pouco entrei no servidor do CDP onde os players do CDP pediram o desban dos players do ADC , e eu os informei da situação
onde nao ligaram muito e ainda mi tirando usando o SASAY dizendo "Neto voce nao precisa do servidor deles jogue aki aFF" onde desmereceram o meo servidor !
Onde ops players do CDP jogaram e nunca foram kikados ou banidos onde tbm eu nunca fui banido do SERVER CDP qnd o DEAD eo Karlito ki eh gente boa nunca o fez...
Nao kerem tirar oK ! mais assim sucessivamente farei o msm começando uma guerrinha particular idiota !


Grato

Nade

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Banido novamente !

Mensagem por Nade Sáb 14 Ago 2010 - 19:50

Se eh assim q querem , assim será !
Começaram uma guerrinha particular ridicula e assim sera feito pois eu jah comecei !
o Seco moh noob mi baniu de novo,me dizendo q eu o desrrespeitei ? paga-pau sim pois a briga nao era com voce e sim com os ADC !
Nosso servidor teim pouca gente ? faze oq eh assim q preferem a maioria dos players dependerem de um server de um clan noob ,q muitos hoje msm qnd encontrei
nu meo servidor um CDP informando ki iria bani-lo muitos players c keixando c tinham sido banido do server tbm !
Assim será nenhum Bet no CDP e nenhum CDP no Bet ! foi assim ki voces escolheram ! e eh assim ki eu farei !

Grato novamente
ps:nao gosto de briga mais qnd a tenho nao dxo kieto tbm !

Nade

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Sask Dom 15 Ago 2010 - 23:26

Nade escreveu:Se eh assim q querem , assim será !
Começaram uma guerrinha particular ridicula e assim sera feito pois eu jah comecei !
o Seco moh noob mi baniu de novo,me dizendo q eu o desrrespeitei ? paga-pau sim pois a briga nao era com voce e sim com os ADC !
Nosso servidor teim pouca gente ? faze oq eh assim q preferem a maioria dos players dependerem de um server de um clan noob ,q muitos hoje msm qnd encontrei
nu meo servidor um CDP informando ki iria bani-lo muitos players c keixando c tinham sido banido do server tbm !
Assim será nenhum Bet no CDP e nenhum CDP no Bet ! foi assim ki voces escolheram ! e eh assim ki eu farei !

Grato novamente
ps:nao gosto de briga mais qnd a tenho nao dxo kieto tbm !

Ae cara tu ja jogou comigo ja foi do Meu clan e tals mas o melhor q tu fas é para de ficar postando coisas em llugar errado
chega no TS deles sei lah no Forum e pergunta o pq Não seria mas facil ?
=D
Fica arrumando bagunça em lugar errad0 não vlw ?

e Ju namoral tu é Feio em vc i o Pheonix formam um belo par HuaHuaHua
Sask
Sask
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 35
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Casa do Chunda

http://www.tacticalclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Phoenix Seg 16 Ago 2010 - 12:42

Sask escreveu:e Ju namoral tu é Feio em vc i o Pheonix formam um belo par HuaHuaHua

Oww, ow, oww ...
ow coisa insignificante .. feio eh tu ow, ow aaah para de posta merda no lugar errado .. feioso !
Feio e nub .. HAHAHAHAHAH' Twisted Evil
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 11
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty BANIDO NO SERVIDOR OM

Mensagem por Phoenix Ter 17 Ago 2010 - 9:42

Mas que porra, como tem gnt q chora nessa merda ...
Pedido de Desban! Choraofilhodaputa
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 11
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty P.Q.P

Mensagem por Sepultura Ter 17 Ago 2010 - 10:15

Puta merda!! Todos estes posts aqui, foi simplesmente por causa de Kik-Ban no nosso amiguinho Phoenix!? Não sabia que iria gerar toda esta discução!! Mas é assim mesmo, todos tem o direito de dar uma resposta ou se defender de alguma forma, mesmo aqui ou em qualquer outro lugar.
Quero deixar bem claro que dar receber um Ban, não é o fim do mundo galera! Um Banzinho é sempre bom pra nós analizar-mos nossas atitudes e repensar. uahhauhauauhahu
Mas Phoenix, agora é com vc amiguinho!! eu bani vc pq realmente vc me desrrespeitou falando palavrões como disse o Nade. Mas deixa isto pra lá, agora já é passado e vc sempre é Bem Vindo ao nosso Clan (bet) o melhor clan T.O. Brasil, vc um dia vai entender e vai quer vir pra cá um dia.
A toda galera que ler estas palavras, quero dizer que não sou um dos melhores jogadores do T.O., mas eu jogo a + ou - 5 anos desde a versão 3.4, e aprendi a sempre jogar respeitando a todos os "Bons Players" e muitos dos melhores jogadores já me conhecem de muito tempo, e ao CrazyBob tbm. Nós só não toleramos estes bandidinhos que usam xiter, radar ou outro porcaria para se dizer o melhor, isto mostra o mal caráter que são.
Bem!! Sejam todos bem vindos ao BET (Brazilan Elite team), e um abraço á todos.

Sepultura

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Phoenix Ter 17 Ago 2010 - 10:40

Sepultura escreveu:Puta merda!! Todos estes posts aqui, foi simplesmente por causa de Kik-Ban no nosso amiguinho Phoenix!? Não sabia que iria gerar toda esta discução!! Mas é assim mesmo, todos tem o direito de dar uma resposta ou se defender de alguma forma, mesmo aqui ou em qualquer outro lugar.
Quero deixar bem claro que dar receber um Ban, não é o fim do mundo galera! Um Banzinho é sempre bom pra nós analizar-mos nossas atitudes e repensar. uahhauhauauhahu
Mas Phoenix, agora é com vc amiguinho!! eu bani vc pq realmente vc me desrrespeitou falando palavrões como disse o Nade. Mas deixa isto pra lá, agora já é passado e vc sempre é Bem Vindo ao nosso Clan (bet) o melhor clan T.O. Brasil, vc um dia vai entender e vai quer vir pra cá um dia.
A toda galera que ler estas palavras, quero dizer que não sou um dos melhores jogadores do T.O., mas eu jogo a + ou - 5 anos desde a versão 3.4, e aprendi a sempre jogar respeitando a todos os "Bons Players" e muitos dos melhores jogadores já me conhecem de muito tempo, e ao CrazyBob tbm. Nós só não toleramos estes bandidinhos que usam xiter, radar ou outro porcaria para se dizer o melhor, isto mostra o mal caráter que são.
Bem!! Sejam todos bem vindos ao BET (Brazilan Elite team), e um abraço á todos.
Manow de boa, ake eh um topico relacioando aos bans nao eh ? .. se eu toma um ban eu vo posta ake, pqe se nao dps SEMRPE TEM um NOB, um MERDA e fala :
" AH AKELE FENIX EH UM XITAO, BANI ELE HOJE PQ ELE TAVA XITANDO" .. MAS QUE PORRA, nao sabe joga, choro ? da QUIT . . .
Um topico q eh relacioando a banimentos, eh pra se falar de ban, nao faze propaganda de clans ou otras cosias, vc Sepultura sabe mt bem qe oq eu te falei tbm nao foi o "fim do mundo" e nem falei tanta coisa soh falei da idiotice qe ao meu ver foi ... e soltei umas binds, mas ja ta de boa e ja ta resolvido ...
Um ban eh semrpe bom pra repensar nas nossas atitudes ?
Mas agora me diz, oque q eu fiz pra esse Dado aew ?
...
Alias, Alguem tem Dado em casa ? aushaushaush'
Grato !!

Phoenix
Phoenix

Mensagens : 11
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Sask Ter 17 Ago 2010 - 17:48

Phoenix escreveu:Mas que porra, como tem gnt q chora nessa merda ...
Pedido de Desban! Choraofilhodaputa

HuaHuaHUAhUA

Não amndei ficar xitando kkkkk
Sask
Sask
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 35
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Casa do Chunda

http://www.tacticalclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Phoenix Ter 17 Ago 2010 - 19:58

HuaHuaHUAhUA

Não amndei ficar xitando kkkkk[/quote]

UAHUAHAUHAUHAU'
Soh me diz aodne eu to xitando aew ... Neguin qe fika chorando eh foda n axa ? =*
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 11
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desban! Empty Re: Pedido de Desban!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos