Galera queria Pedir O BAN dos M4D Dos servidores!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Galera queria Pedir O BAN dos M4D Dos servidores!

Mensagem por Ligerinho em Qui 5 Ago 2010 - 9:01

se ta banido por algum motivo foi

e ja foi comprovado sim que existe xiter no ESE, porem, nunca vi.

e ta mais que comprovado que server sem ESE existe um enxame de xiters e smurfs.

se vocês realmente querem levar a sério esse forum do TO e mais a sério ainda o jogo... evitando xiters e smurfs...

não vejo outra solução ao não ser serves com ESE.

Ligerinho

Pontos : 14
Reputação : 0
Localização : São Paulo - SP - Zona Norte - Vila Nova Cachoeirinha

Ver perfil do usuário

Certo.

Mensagem por |-|eatoN em Qui 5 Ago 2010 - 10:06

Creio eu na minha opinião que cabe aos lideres dos clans com servidores *On decidir se vai ter ESE ow..não!

Como fazia eu antes quando tinha servidor ele so éra aberto quando tinha algum SA ae não tinha poblema algu.
|-|eatoN

Pontos : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem por oNBoNGo em Qui 5 Ago 2010 - 21:55

Ta certo sim maloka isso mesmo eu acho que seria a melhor opção para este encomodo .

Cara esse negocio de so abrir server quando tiver SA nao acho bom uma os cara pq ,1° que o SA vai ter que ficar kikando diversos smurf e xiters ,2° os cara nao estão nem ai se tem SA e nao adiata soh banir pq se o cara tem xiter ele volta facil msm banido não e verdade?

Agora com o ESE os cara ja vai pensar 2 vezes antes de fazer qualquer merda pq se vc e banido no ESE nao tem ideia (ex: tvz ,thomas , isso soh por compartilhar key 100 dias ) imagina toma um global se acha q eles querer tomar global ?

e outra ja foi confirmado q tem xiter no ESE ,td bem mas kd nunca vi nada e qtas vezes vc ouviu falar de xiter no ESE ,e qtas vezes vc ja ouviu falar de xiter sem ESE ,isso nao precisa nem ser dito basta vc entrar em server sem ESE.

OBS.isso e soh minha opnião
oNBoNGo

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Onbogay

Mensagem por |-|eatoN em Qui 5 Ago 2010 - 22:08

Eu na minha opinião tambem acho que aja xiter no ESE com xiter comprado acho que todos sabem,mas tambem nunca vi.

Quando abria os servers ficava de sa serve 20 slots como TO e um jogo pequeno todos conhecem a galera do clan e outros colão sempre TS ae assim que entrava um xiter bania e colocava senha pronto o pessoal me pedia a senha eu passava entrava com serve fechado resolvido todos jogavamos com server fechado é o unico geito de acabar um pouco com isso acabão .

|-|eatoN

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ligerinho em Sex 6 Ago 2010 - 15:59

0moplata escreveu:Eu na minha opinião tambem acho que aja xiter no ESE com xiter comprado acho que todos sabem,mas tambem nunca vi.

Quando abria os servers ficava de sa serve 20 slots como TO e um jogo pequeno todos conhecem a galera do clan e outros colão sempre TS ae assim que entrava um xiter bania e colocava senha pronto o pessoal me pedia a senha eu passava entrava com serve fechado resolvido todos jogavamos com server fechado é o unico geito de acabar um pouco com isso acabão .

ta e os demais players dos demais clans que você não conhece e que também não são xiters??? não vão poder jogar no server pq não tem senha???

desse jeito o TO não vai pra frente não até pq vai desanimar geral a jogar... com serves fechados somente para amigos ou companheiros de clans...

esses serves precisam é de ESE e de ADMINS 100% presentes.. ou seja.. pessoas que jogam praticamente todos dias pra cuidar dos serves... mesmo tendo ESE.
Ligerinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ligerinho em Sex 6 Ago 2010 - 16:02

e outra.. a maioria dos players que xitam e smurfam.. são amigos de amigos.. não existe um player do TO que seja isolado sem conhecer ninguém.. pode ser que você feche o server com senha e um amigo seu que também pode ser amigo de um tal xiter ou smurf passe a senha... ai você vai ficar se perguntando.. como o tal smurf ou xiter consegue isso?

esses absurdos só vão acabar com a instalação do ESE em todos os serves do TO.

muitos infelizmente não podem jogar no ESE... mais não é atoa né?

pq o ESE não da ban em ninguém sem o mesmo fazer nada de errado.
Ligerinho

Ver perfil do usuário

mas como falei.

Mensagem por |-|eatoN em Sab 7 Ago 2010 - 16:51

Sem aceção de nenhum clan todos no Fim preucurão servidores sem ESE para jogar.

Se os cara querem jogar sem ESE é muito facil é so não entrar nos servidores sem ESE mas como os com ESE fica vaziu na maioria do tempo ninguem joga eu acharia boa a ideaia dos servidores serem com ESE na verdade ta dividido amis o menos 50% ESE e outros no ESE mas mesmo assim preucurão sem ESE para jogar mas não é por falta de escolha.

RAPA -ESE-
uTo-ESE_
BEK -ESE-
SAK -ESE-
BrO-ESE
GoD-EsE-
AMP-ESE-

CDP-No ESE_
BKT -No ESE_
O.M-No ESE_
beT-No ESE_
SoD -Sem ESE-
1h2k-Sem ESE-
Star-Sem ESE-
|-|eatoN

Ver perfil do usuário

Mensagem por JuV!d4LoK4 em Sab 7 Ago 2010 - 21:04

Existe sim xiter no ESE(boatos). porem apenas xiters pagos, quem vai pagar pra ter um xiter de um jogo q ta uma bosta já ??? ninguem.

Eu acredito que o ESE é sim uma forma segura de jogar porem esses que jogam sem o ese ativado se nao me engano isso é bug do servidor o RapA estava assim mas acho q jah resolveram o do SAK tbm é assim.

no bro eu combinei o seguinte, se tiver thomas ou phoenix (banidos por key compartilhada)querendo jogar no server um dos player do BrO vai lá e desativa o ese pro cara tbm jogar assim q ele sair, ativa o ese novamente bem simples.

_______________________________TACTICAL OPS_______________________________
<|JuH.s2.NiH|>
.BNT|' BROTHERS_NA_TESTA ' Forum: http://bntclan.forumeiro.com/forum.htm

.BNT|'JuV!d4LoK4'
JuV!d4LoK4
Moderadores
Moderadores

Pontos : 85
Reputação : -1

Ver perfil do usuário http://brothersteam.forumeiros.com

Mensagem por JuV!d4LoK4 em Sab 7 Ago 2010 - 21:17

Ligero mendigorama foi ban por executar um programa para criar demo (foi o q eu soube).
o ESE entendeu q aquele programa era ilegal e deu ban nele, ai acho q o nando conseguiu resover o caso dele.
Eu fui falar com Nando pra descola um prgrama que criasse minha demo sem ser o demorec do proprio TO, ele me indicou o Fraps eu testei aki realmente eh bom e o ESE nao da pau com ele, entao o ESE pode sim banir injustamente, mas isso é pq o cara nao se importou de saber se aquilo traria ou nao problemas pro jogo dele, em fim nunca tive problemas com o ESE e recomendo, só fiquem atentos para nao fazer configurações sem saber o q vc ta fazendo exatamente.
Se isso pode ou nao interferir no seu ESE perguntar nunca é demais...

Campanha: ESE nos servers go go by Ju

<|JuH.s2.NiH|>
.BNT|' BROTHERS_NA_TESTA ' Forum: http://bntclan.forumeiro.com/forum.htm

.BNT|'JuV!d4LoK4'
JuV!d4LoK4
Moderadores
Moderadores

Pontos : 85
Reputação : -1

Ver perfil do usuário http://brothersteam.forumeiros.com

Mensagem por Sask em Dom 8 Ago 2010 - 20:31

JuV!d4LoK4 escreveu:Ligero mendigorama foi ban por executar um programa para criar demo (foi o q eu soube).
o ESE entendeu q aquele programa era ilegal e deu ban nele, ai acho q o nando conseguiu resover o caso dele.
Eu fui falar com Nando pra descola um prgrama que criasse minha demo sem ser o demorec do proprio TO, ele me indicou o Fraps eu testei aki realmente eh bom e o ESE nao da pau com ele, entao o ESE pode sim banir injustamente, mas isso é pq o cara nao se importou de saber se aquilo traria ou nao problemas pro jogo dele, em fim nunca tive problemas com o ESE e recomendo, só fiquem atentos para nao fazer configurações sem saber o q vc ta fazendo exatamente.
Se isso pode ou nao interferir no seu ESE perguntar nunca é demais...

Campanha: ESE nos servers go go by Ju

Sim Sim Ju Tbm Concordo Foi Por isso q ja tenho o ESE no Meu server apenas esta desativado
Por motivos do Meu ban que acaba em Outubro e ate lah fica sem Mas quando eu for desbanido o ESE ficara Ligado Direto.

[W.D]*S4Sk.xD~

Não importa se somos fracos,
pois os fracos são os mais fortes.
Nossa força cresce de nossa fraqueza
Sask
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário http://www.tacticalclan.forumbrasil.net

Cobra Velha!!!

Mensagem por [$.D.N]$N4KE em Seg 9 Ago 2010 - 16:25

Lembrando que sou a favor do ESE, mas como já disse antes todo softwares é sujeito a Bugs ainda mais quando existes Cracks disposto a criar brechas no programa!!
Link a baixo de 2009
https://www.youtube.com/watch?v=thAU00cFvX8
Link de Junho 2010
https://www.youtube.com/watch?v=W5QhOB7GXhQ
Me desculpe mas acho absurdo vcs não notarem o uso de cheats no ESE,
Como disse antes no outro Topico vamos usar a experiência e não só depender do programa .
Existem site especializado nas iguaria de cheats e trabalha prontamente para esse fim, ficar achando que Papai Noel existe e de Doe o coração
Abraço a todos !!

[$.D.N]$N4KE

Pontos : 12

Ver perfil do usuário http://www.sdn.1br.net

BEM DESSA

Mensagem por [$.D.N]*m4g1Co|d3|Oz em Qua 11 Ago 2010 - 2:46

È isso ai cobreti , pessoal penssa q ese é Anti cheater nao sei o que mais Tem CHeater no Ese . final

[$.D.N]*m4g1Co|d3|Oz

Pontos : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: